Não gostei do Johnny Depp como Grindelwald. Não sou obrigada! #6




    Agora que o filme já está a mais de duas semanas em cartaz, sinto que já posso me aprofundar mais no assunto sem risco de dar spoilers.
    Eu quando ouvi os boatos que o Johnny Depp interpretaria o Grindelwald, não levei muita fé pois já estava muito próximo do filme estrear e especulações sempre existiram, vê-lo no filme acabou sendo realmente uma surpresa, surpresa desagradável diga-se de passagem.

    Primeiramente Fora Temer! caiu muito no meu conceito por ter agredido a mulher!

    'Mas Ediana não há provas; ela é uma oportunista; só quer dinheiro; se é verdade então deveria ter denunciado antes; blábláblá...'

    Sempre que uma mulher acusa um homem de agressão seja ele quem for, mesmo com todas as provas ela é rechaçada! Tem a vida exposta, revirada, é culpabilizada, como se a ação dele fosse uma resposta a algo que ela tenha feito, e muitas internalizam esse machismo estrutural e realmente acreditam que se apanharam foi porque mereceram, deve ter sido por ter colocado uma colher a menos de arroz no prato dele, ou ele chegou estressado do trabalho e acabou descontando nela para aliviar a tensão. Desculpas não faltam mas não vou me estender nisso.

    Mulheres são as donas da verdade e não mentem jamais? Claro que não! Ninguém fala a verdade o tempo todo, mas se uma mulher disser que foi agredida, vou acreditar nela sim, dar o apoio necessário antes de averiguar a situação, infelizmente (de modo geral) a vítima, ou suposta vítima, como preferirem, é tratada como algoz e o tratamento só piora mesmo com as acusações comprovadas. 

    'Não gostou do Depp no filme então só por causa da suposta agressão?'

   Segundamente, considero-o um bom ator, mas não um ator extraordinário. O seu diferencial é a caracterização, ficar praticamente irreconhecível na pele dos personagens, e isso é mérito dos figurinistas, maquiadores e etc, não dele. 

   Terceiramente, falando da breve aparição dele em Animais Fantásticos e Onde Habitam, não gostei! Idealizei um Grindelwald completamente diferente, que chamasse atenção por seus feitos e não por sua aparência, corte de cabelo alà Ana Maria Braga e olhos amarelos como o Azazel de Supernatural. Parece-me que justamente por ele ser quem é, o cara das caracterizações diferentonas, o personagem foi adaptado a ele e não o contrário. Tenho muito medo que um personagem riquíssimo como este se transforme em algo caricato.

    Fiz uma lista de atores que ao meu ver seriam ótimo Grindelwald. 

Tom Hiddleston 

LOKI EM THOR E OS VINGADORES

Tilda Swinton
ANJO GABRIEL EM CONSTANTINE, FEITICEIRA BRANCA EM AS CRÔNICAS DE NÁRNIA,
ANCIÃ EM DR ESTRANHO.

Benedict Cumberbatch

SHERLOCK HOLMES EM SHERLOCK E STEPHEN STRANGE EM STRANGER DOCTOR

Nikolaj Coster-Waldau

JAIME LANNISTER EM GAME OF THRONES

Joseph Morgan

NIKLAUS MIKAELSON EM THE ORIGINALS E THE VIMPIRE DIARIES

Esses são alguns dos nomes que pensei e sinceramente acredito que seriam excelentes Grindewald. 
Recentemente Depp  estrelou a propaganda do perfume Sauvage da Dior, e foi recordista em reclamações. A marca está sendo duramente criticada e pode consequentemente ter queda nas vendas da fragrância. Para algumas pessoas, parece que ser mais que um bom ator importa!

Pessoas lindaaas! Até amanhã!
Bjbj! #EnroladosPostaTodoDia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário