Faça um Spa Day com tudo o que você já tem em casa #20





Oi pessoas lindaaaaaas! Tudo bem com vocês?
De vez em quando bate aquela necessidade de fazer um Spa Day nem que seja no tanque de casa u.u. 
Principalmente quando a coisa está crítica e sua pele está mais seca que a alma do Negan após usar a Lucille e o rosto com tantos cravos que no tato você tem dificuldades em encontrar boca, nariz e afins. 
Amiga se você se identificou com o que disse logo acima, esse post foi feito especialmente para você! Aprenda 2 dicas de como cuidar da pele e de quebra das madeixas, em casa, com produtinhos baratinhos que você provavelmente nem precisará comprar, e mais importante RÁ-PI-DO! 
Sou a pessoa que detesta fazer qualquer coisa que preciso ficar um tempão aguardando entre um processo e outro. Até no meu cabelo prefiro usar algo que possa usar durante o banho mesmo e acabou! Me matar é ter que esperar meia hora para tirar um creme de hidratação do cabelo, quando é assim prefiro nem fazer! #alouca.



Café 

O café é queridinho e super conhecido das crespas/cacheadas e das gurias que estão no processo de aceleração do crescimento capilar, porém além de proporcionar todos os benefícios que conhecemos para os cabelos, o café é um esfoliante natural que também hidrata a pele, remove manchas, acaba com as olheiras e auxilia inclusive no tratamento contra as estrias. 



Pele

Modo de usar:

Sabe a borra do café? O pó que sobra após você ter preparado o café? Pois bem! Depois que ela estiver fria você irá passá-la no rosto (ou na parte do corpo que preferir) com movimentos circulares, deixar por 2 minutos e retirar com água fria ou morna.
Sim, é só isso! Somente com um ingrediente e um 2 minutinhos você estará com uma pele linda e renovada!

Como disse anteriormente, o café é também um aliado para as madeixas!

Cabelo

Modo de usar:

Você precisará de 2 colheres de café em pó, de preferência solúvel para que não fiquem grãos no seu cabelo, e de 4 colheres do seu creme de hidratação favorito, é só misturar e deixar agir nos cabelos por 15 minutos, depois é só lavar com água fria ou morna, e voilà, você terá cabelos hidratados, macios e brilhantes.




Abacate



O abacate é outro queridinho natural que sou apaixonada! Lembrando que é recomendado apenas para quem tem a pele seca ou mista, por causa do seu alto teor de gordura. Ele é um antirrugas, pois mantém a pele hidratada, a pele não perdendo água automaticamente não ganha rugas.

Pele

Modo de usar:

Amasse uma ou duas fatias de abacate, amasse até chegar a uma consistência de pasta, passe no rosto e deixe agir por 10 minutos, repita o procedimento sempre que achar necessário.

Cabelo

O abacate é outro hidratante natural que produz um efeito incrível nos cabelos. Amo usá-lo junto com o açúcar e um creme de nutrição ou hidratação. Sério, o cabelo fica muito sedoso e definido, façam que não irão se arrepender!

Modo de usar: 

Amasse uma ou duas fatias de abacate, misture com duas colheres de sopa de açúcar e quatro colheres de sopa de creme de hidratação e nutrição.
Aplique a mistura nos cabelos e deixe agir por 20 minutos , de preferência com o auxílio de uma touca térmica e é só isso gente, eu juro!!!

Viram como é fácil cuidar da pele e do cabelitcho em casa, gastando quase nada e de maneira rápida?
Não esqueçam de me contar o que acharam, se já conheciam alguma receitinha ou qual delas vocês pretendem testar.
Bjbj galerinha e até amanhã!!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário