DIÁRIO DA OBRA - EDI'S PLACE #3




    Após 4 longos anos (a serem completados agora, dia 21 de dezembro), a obra dos quartos finalmente saiu do planejamento e foi para as vias de fato.

    Durante todo o tempo quebramos a cabeça tentando encontrar a melhor maneira de construir 2 quartos num retângulo, de modo que em ambos tivessem janelas, sem se tornarem 2 corredores.         

     Galera foi difícil mas concluímos que a melhor maneira de ganhar espaço seria construindo-os com drywall e minha mãe desenhou como seria a divisão do espaço preservando as exigências iniciais.

    Confesso que ficou maior e muito melhor do que eu imagina que pudesse ficar! Estou encantada e já começando a decorar, pintar e tals, decidi que eu seria a única responsável pela transformação do meu quarto e estou bem orgulhosa do resultado. Gravei o primeiro vídeo da série Edi's Place - O Diário da Obra mostrando para vocês o ponto inicial da obra, as placas do gesso, as estruturas e etc. O mais legal é que construir com este material te livra de toda aquela sujeirada insuportável de obra, por ser mais estreita que a parede de tijolo+emboço te faz ganhar mais espaço, é mais em conta, o acabamento é muito melhor e fica tudo pronto no mesmo dia! Aqui os meninos em duas tardes fizeram todo o processo!

   Sem mais delongas vou deixar vocês com o vídeo, nosso terceiro dia do nosso especial de dezembro #ENROLADOSPOSTATODODIA .
 E aí? O que estão achando da nossa programação? Me contem tudo aqui embaixo!




Qualquer dúvida quanto a obra é só gritar!
Bjbj e até amanhã as 10h da madruga!!!!



   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário