Como reconhecer produtos Low e No Poo sem que esteja escrito na embalagem




     Uma das maiores dúvidas de quem está começando a aderir às técnicas Low ou No Poo e até para algumas veteranas (ou quase! Como a pessoinha aqui que vos fala) é como saber se o produto é liberado ou não, sem que tenha um aviso especificando no rótulo. 
     Recentemente somente uma empresa ganhou o direito de utilizar os termos No e Low Poo em suas embalagens, restando para as demais utilizarem outros como: livres, liberados, free e etc.
   Além disso. existe uma gama considerável de linhas que são liberadas e que omitem essa informação da humanidade, não me perguntem a razão! Eu mesma fico me perguntando o porque disso senho-or!  E para desconfundir um pouco a cabecinha de vocês, e facilitar naquele momento tenso da escolha dos produtos, trouxe nesse post o nome dos componentes que denunciará na hora os que não são liberados.

Vamos para a lista!!

     Tirem print, salvem as imagens, imprimam, vale tudo! Menos esquecer a colinha no momento da compra. Se vocês estiverem em dúvida quanto algum produto, o melhor a fazer é esperar até sanar a dúvida, não comprem nada por impulso, ou pior, utilizem produtos comprados por impulso em suas madeixas. Cosméticos a base de petrolatos, parabenos, sulfatos apenas maquiam o seu cabelo, e a médio e longo prazo irão danificá-lo. Você não venceu ou está prestes a vencer uma transição para detonar seu cabelo por muito pouco né-nom???

                                                    Bjbj e até o próximo post!!!!  


3 comentários :

  1. eu nunca tive vontade de aderir a essa tendencia, mas adorei as dicas e recomendações beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay sua linda!!! É muito bom te ver por aqui <3

      Excluir
  2. Tou comecando e queria alguma lista de produtos que sao liberados para o cabelo de minha filha de 8 anos que e muito crespo e seco

    ResponderExcluir