A Miss Brasil e sua coroa cacheada




          Acho que não tem um ser humano vivente que não tenha se rendido à beleza da Raissa Santana, merecidamente consagrada Miss Brasil 2016.
            Pelo que li na rede, a Raissa passou pela transição capilar tal qual a maioria de nós e vem encantando a todos com simpatia e representando as crespas e cacheadas provando de uma vez por todas que um cabelo não precisa ser chapado para ser belo, é lindo de todas as texturas e formas, ele simplesmente tem agradar a pessoa que o carrega!
         Separei algumas fotos da Raissa divando com seus cachos para inspirá-la e encorajá-la a continuar firme e forte na transição. Ser crespa/cacheada é amor!!!

 

         Tenho que dizer o quanto me senti representada nessa edição do Miss Brasil! Após 30 anos tivemos uma Miss Negra, finalmente ultrapassando o Reino Unido (UK) acreditem se quiserem, em números de miss negras, é inacreditável que um local predominantemente branco tivesse empatado com o Brasil em quantidade de misses negras, mas enfim...
             Fiquei imensamente feliz por este ano ter sido também a quebra de recordes de participantes negras no concurso, e a maioria (se não todas) exibindo seus cabelos naturais maravilhosos! Acho que as coisas estão mudando, e para melhor, o melhor tipo de mudança...
             Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Raissa e seu trabalho, a siga no Instagram.

           Bjx pipooow e até o próximo post!!!                    
                                                                      
                                                         
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário