Vamos falar de Méliuz




          Já pensou em ganhar dinheiro a cada vez que você gastar dinheiro?

          Parece loucura? Não vou negar que realmente parece, mas lhe garanto que é super possível e vou ensinar tudinho!!
        Se você é blogueira, provavelmente já ouviu falar da Méliuz, atualmente uma das maiores empresas incentivadoras do nosso trabalho, descobrindo, premiando e divulgando novos blogs, responsável por lançar novas blogueiras no mercado.
Além do apoio a nossa profissão, a Méliuz é uma startup que disponibiliza de graça, cupons de descontos de diversas lojas online e devolve ao consumidor (no caso nós todos rs!) em dinheiro, parte do valor gasto em compras direto na conta bancária ou poupança.
         Decidi fazer o post porque acabei de receber meu dinheiro e quero contar detalhes para vocês receberem também!
Praticamente todas as lojas que você imaginar (de diversos setores) são filiadas à Méliuz: Aliexpress, Uber, Submarino, Saraiva, Casas Bahia, Lojas Americanas, NetShoes, ViajaNet, Click Bus,  Ponto Frio, Wallmart, Quem Disse Berenice? , Ricardo Eletro, O Boticário, Malwee, Zattini, The Beauty Box, Mobly , Centauro , Sou Barato, Shoptime, Sephora , Lojas Renner, Fnac, Fast Shop, Gol , Groupon, Magazine Luiza , Drogaria Onofre, Hotel Urbano, Nike Store, Kabum, Extra, MaxMilhas, e muitas outras.
          A  cada compra que  você fizer no site da loja,  redirecionado pelo Méliuz, você receberá uma parte do dinheiro que você pagou, de volta, além da possibilidade de receber descontos em cima do valor do produto. Por exemplo, você está em busca de um tripé, encontrou o mesmo produto no Extra e no Ponto Frio e com o mesmo preço, porém uma dessas lojas além do dinheiro de volta está oferecendo um cupom de descontos de 10% do valor, você poderá comprar onde for mais lucrativo para ti!


            Logo abaixo coloque o passo-a-passo completo de como se cadastrar no site, realizar compra e resgatar o seu dinheiro de volta. Vale a pena conferir!



















      Uma alternativa muito importante para que você não esqueça de ativar o Méliuz quando for efetuar suas compras, é adicionar o lembrador como extensão no seu navegador.
      Eu por exemplo sou uma criatura lerda e esquecida, uma Jones na vida! Realmente só lembro dessa possibilidade incrível de descontos e dinheiro de volta graças ao lembrador que a Méliuz disponibiliza, ele funciona da seguinte forma: cada vez que você acessar um site parceiro da Méliuz, irá aparecer uma mensagem na sua tela lembrando que você tem que ativar o dinheiro de volta, quando o símbolozinho vermelho ficar verde significa que está tudo ok e que poderá continuar sua compra normalmente.


           Acho importante também falar sobre um probleminha que tive e foi resolvido rapidamente. 
        Comprei a minha câmera nas Casas Bahia, mas após alguns dias a compra não foi sinalizada, verifiquei o meu histórico de compras e estava lá a data e horário que loguei no site da loja e consequentemente efetuei minha compra, entrei em contato com o Méliuz e em menos de 48 horas tudo estava resolvido e o dinheiro já estava na minha conta. Como falei anteriormente, hoje resgatei pela primeira vez o meu dinheiro, vale lembrar que toda vez que você alcançar R$20,00 de recebimento você já pode solicitar e no máximo em uma semana o valor já estará na sua conta bancária ou poupança, como preferir.     
     Se você ainda tiver alguma dúvida é só gritar rs e assistir a este vídeo que explica tudo em detalhes.
       Está esperando o que para pagar mais barato nas suas comprinhas e ainda receber por isso?

Cadastre-se na Méliuz através deste link e fature já na sua primeira compra!


Você também pode faturar indicando a Méliuz a um amigo! A cada 3 pessoas que você indicar, você ganha um extra de R$ 70,00 


Beijos e até o próximo post!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário