Inhaí pessoal ?




play na música!

Hello migas!
Tudo bem com vocês?

Esse post é da Tia May, aquela que já deveria ter feito o seu primeiro post a muuuuuuito tempo.
Sim, eu mesma! E olha só, não é que eu tomei vergonha na cara e estou aqui????

Pois é povo, aqui estou eu! Pronta pra vocês me amarem! <3

Então, nada melhor do que vocês saberem um pouquinho de mim pra podermos começar esse relacionamento, né non?

Então bora lá pra Alguns Fatos Sobre Mim!





Meu nome é Mayara Costa, tenho 21 anos e sou da terra do BIXXXXXXXXXXXXXXXCOITO! E AH, me chamem de May, por favor!

Sou Sagitariana, com ascendente em Áries (também conhecida como Demônio em forma de gente, rs) e me amarro em Astrologia!

Atualmente, eu trabalho como Maquiadora e também sou Consultora de Beleza e Imagem e eu AMO o que eu faço! Antes. eu trabalhava presa dentro de um escritório e minha vibe nunca foi essa, não gosto de ser presa a nada e a ninguém.

Eu AMO VIAJAR! AMO MUITO MESMO!

Meu gosto musical é MUITO VARIADO! Muito mesmo! Poderia ficar falando todas as bandas que eu gosto, mas se eu fizesse isso, esse post nunca terminaria, KK.

Minha risada é doida e eu sempre faço meus amigos passarem vergonha por causa dela. Na verdade, eu faço os meus amigos passarem vergonha por várias coisas.

Sou viciada em café. MUITO, enquanto escrevia esse post, tava tomando um cafézinho! <3

Gosto muito de Séries, mas o meu tempo ta meio corrido, não consigo acompanhar nenhuma com afinco. A não ser Keeping Up With The Kardashians. Que não é bem uma série, né? E sim um reality, rs. Mas eu amo, (essa é a parte em que você me ama ou me odeia, mas eu juro que eu sou legal abeça!). Mas se eu puder acrescentar, eu AMO a Rainha Inês e ao contrário da Di, eu me acabo com a Carreta Furacão, (sim, eu gosto!).

Sou muito atenciosa com os meus amigos e todos eles me procuram quando precisam de um conselho! Inclusive conselhos amorosos. O mais engraçado é que eu não namoro e nunca namorei, maaaaaaaaaaaaaaaaas okay!

Sou doida e tenho tentado ser mais organizada. E pontual também.

Sou bem feliz com a pessoa que eu estou me tornando. E eu acho que é isso!

Minha missão aqui no blog é ensinar pra vocês um pouco dos meus truques de make e cuidados com a pele! ENTÃO, toda a semana, pelo menos 2 vezes, vocês vão ver um post fresquinho meu aqui no Cantinho! Estamos cada vez mais preparando um conteúdo bem maneiro e com muito carinho pro blog! <3

E por hoje é só amores!

bjinho no <3



 Quer saber mais de mim e do blog?
 É só não esquecer de seguir nas Redes Sociais!


Snapchat: Mayzitchakay / EdianaHope


Instagram: @maycosta182 / @enroladosblog


Você já deu like na página do Enrolados no Facebook?
                                       xx  Enrolados Blog xx









Um comentário :

  1. Anônimo7:57 PM

    oi quais os seus dias de postagens? adoro aprender sobre maquiagem
    bjx

    ResponderExcluir