Meus 3 cremes favoritos para finalização capilar





Ainda hoje me pego no vício de testar cada produtinho para cabelos cacheados que lança no mercado. Fico igual a uma louca correndo de perfumaria em perfumaria em busca deles, desde que entrei em transição e fiz meu BC já testei diversos cremes de finalização, alguns gostei bastante, outros gostei pouco e ainda tiveram aqueles que pretendo nunca mais ver na minha frente. Baseada nesses testes exaustivos, rs!

Decidi compartilhar com vocês 3 desses cremes que não vivo sem.


 Casulão 


 Esse é o queridinho de 9 entre 10 cacheadas, ele nutre, hidrata, define, e milagrosamente acaba com o frizz que era meu maior inimigo, rs! Sem falar no cheirinho maravilhoso que deixa nos nossos cabelos, se tivesse que dar uma nota para o Casulão de 0 a 10 seria 10 sem sombras de dúvidas!


  Multy, Salon Line 

O Multy foi uma grata surpresa, esteticamente me lembrou muito o Yamasterol, creme que não me dei nem um pouco bem, então quando o vi torci um pouco o nariz, só voltei a lembrar dele quando uma amiga comentou que testou e amou, e diferente do Yamasterol, apesar de ser levinho ele modela os fios, foi amor o primeiro uso, sem falar no precinho que varia entre R$ 2,50 e R$6,00 e é vendido em 2 tamanhos.
Além de creme de finalização, o Multy assume também as funções de pré-shampoo, co-wash  e condicionador, então gata, se não se der bem com ele em uma função, sabe que tem a possibilidade de utilizá-lo em outra.

 Meus Cachos

Meu xodózinho!!! Sabe aquele creme que cumpre tudo aquilo que ele promete?? Pois bem, o Meus Cachos é esse creme!! Cheirinho maravilhoso, define super, deixa o cabelo macio, sedoso, com um super brilho e não deixa aquele aspecto duro sabe? Os fios ficam bem soltinhos.
Ele é vendido também nas fragrâncias de argan e bluberry e ojon e monol.


Esses são alguns dos meus cremes favoritos, e os seus quais são?? Deixe um comentário aqui embaixo me contando, vamos trocar informações!
Bjx e até o próximo post!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário