Entrevista com a Amanda, designer da Mandik Bolsas









Relooooooou pipoooooow!!! 2016 dando o ar da graça e para começar o ano com o pé direito, vamos à entrevista baphônica com a Amanda, a mãe da Mankik. Não conhece ainda?? Ela é simplesmente uma designer carioca incrível que cria bolsas, necessaires e muito mais, são produtos temáticos e exclusivos, para todos os gêneros, gostos e bolsos, com entregas para todo o país.
Venha se apaixonar pela Mandik!!!




E: Amanda que tal nos falar um pouco sobre você?

A: Tenho 29 anos, sou carioca, adoro ouvir música (Rock e MPB), comida preferida é a japonesa e tenho dois cachorros.

E: Quando se descobriu essa artista talentosa que cria bolsas incríveis e personalizadas para todos os gêneros, gostos e idades? Como e quando a Mandik teve seu início? 


A: Eu costuro desde criança, mas bolsas eu comecei a fazer aos 16 anos numa confecção e tive essa ideia do estilo geek / nerd pouco depois quando fiz uma p mim do 1 up do Mário, foi tão legal que meus amigos começaram a encomendar de outros personagens e daí surgiu a M4ndik.


E: Como surgem as suas inspirações para criar?


A: As bolsas vão surgindo de acordo com os pedidos dos clientes. 


E: Além das tão famosas bolsas, quais os produtos que fazem parte do acervo da Mandik?


A: Tenho necessaires, lixeiras para carro e aventais tbm.

E: Você confecciona todos os produtos ou tem algum tipo de suporte?


A: As vezes meu marido me ajuda no corte do corpo da bolsas e necessaires.

E: A Mandik já possui loja física? Se não faz parte dos seus planos?


A: Inauguramos a loja no mês de dezembro, foi a realização de um sonho. Ela se localiza no bairro de Campo Grande - RJ, Estrada do Cabuçu, 428.


E: Quais são os produtos que têm mais saída?


A: Sem dúvidas as bolsas Instagram e o avental da mulher maravilha.

E: Das suas criações qual foi a que você mais curtiu fazer?


A: Eu curti fazer todas, mas meu xodó é a do Darth Vader. Rs

E: Já aconteceu de você se apaixonar tanto por uma criação que não conseguiu vender?


A: Na verdade eu quase nunca consigo ficar com alguma bolsa da Mandik p/ mim rs. A minha enteada tem mais bolsas minhas do que eu mesma.

E: Você costuma receber encomendas de produtos específicos ou só trabalha com os modelos já disponíveis? 


A: Trabalho com personalização tbm.


E: Qual foi a mais inusitada que recebeu?

A: A mais inusitada foi uma em formato de hambuguer, que me deu tanto trabalho que eu nem postei foto dela p ninguém mais encomendar. Kkkkk!!
E: Quais novidades podemos aguardar para 2016?


A: Inicio de ano eu vou apostar em mais alguns modelos da saga Star Wars. Tem personagens que eu ainda não fiz e estão na fila p/ eu fazer.Emoticon wink.

E: De que forma podemos comprar os produtos Mandik?


A: Pode comprar na loja física ou aqui na lojinha do face.

E: Hoje você pode dizer que se mantém só com a loja, ou tem uma outra fonte de renda, um outro emprego por exemplo?


A: Eu me mantenho só com a loja.

E: Qual conselho você daria para quem está iniciando ou ainda está pensando em iniciar seu próprio negócio?


A: Apresente produtos que você também gostaria de usar e caso seja produto artesanal, faça com carinho.



Esses são alguns dos trabalhos da Amanda:







Gostaram?? Encontrem a Mandik na internet:

Mandik Bolsas (perfil do Facebook)  
Mandik Bolsas (página do Facebook)

Loja física:

Estrada do Cabuçu, 428 , Campo Grande, RJ




Até o próximo post e Feliz Ano Novo everyooooooooooone!!!!               

5 comentários :

  1. Anônimo9:25 PM

    Edi minha filha amei esse post. Vou entrar no face dela agora mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi! Cara ela tem o mesmo nome que eu e cria coisas maravilhosas, amei tudo principalmente os aventais, amo cozinhar e seria massa ter um avental assim, diferente de todo mundo.
    Não conheço Campo Grande mas vou dar um jeitinho de ir lá para conhecer a lojinha!
    bjinhos meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:35 PM

    querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tudooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos amei tudo!!! *-----*

    ResponderExcluir
  5. Que fofa estas bolsas, adorei a entrevista.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir