Seu cabelo é lindo e nunca deixe ninguém lhe convencer do contrário




[DESABAFO]
Gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo mês passado, contei para algumas amigas mas por causa da correria não problematizei.

Lembram da loucura que foi a procura pelo Todecacho da Salon Line ???? Pois bem! Rodei minha cidade inteira até que encontrei, a procura estava tão grande que esgotava no dia em que renovavam os estoques.
Estava eu na loja em duvidas sobre o qual comprar pois tenho um cabelo misto, que vai desde o 3A ao 4A, decidi por trazer o Crespo Divino (3B-3C) por ser um intermediário.
Quando estava me dirigindo ao caixa, uma funcionaria "especialista" em cabelos veio até a mim dizendo que aquele creme não é para o meu cabelo, que o meu cabelo é igual ao dela, o tipo de cabelo que "INFELIZMENTE NÃO FORMA CACHOS BONITOS COMO OS CABELOS BONITOS DE VERDADE".
Cada um usa o cabelo da forma que quiser, mas vir chamar o meu cabelo de feio. Oi???
Disse que se precisasse de ajuda teria pedido e que não tinha nada de infelizmente no meu cabelo, diferente do dela que estava todo destruído pela química que usava.
A mulher estava com o cabelo destruído, e acha mesmo que pode vir falar o que bem entender? Eu tenho minha opinião formada, auto estima elevada e amor pelo meu cabelo do jeitinho que ele é, mas se eu fosse uma menina insegura, em transição, com o BC recém realizado? Será que eu desistiria do processo por causa de uma funcionária no mínimo ignorante e despreparada???
Pensei várias vezes em fazer queixa com a gerência, pois até considerando os lucros da fábrica, uma pessoa com essa atitude afasta os clientes, reduzindo inclusive o faturamento do estabelecimento.
Nunca deixem que ninguém te diminuam ou falem o que for do seu cabelo, do seu corpo, das suas roupas, das suas crenças ou o que for, sejam confiantes! Quando temos confiança no que somos ou fazemos não há quem nos atinja!!!


Viva a liberdade capilar!!!















Um comentário :