Feno Grego: O segredo dos cabelos longos das indianas

                   



Pense numa saga, numa busca incessante atrás de um objeto que você deseja e acredita que um dia quem sabe ainda nesta vida, irá encontrar, sabe Harry Potter procurando as horcruxes? Foi assim que me senti kkkk! 
 Após meses de procura, encontrei hoje o meu amado Feno Grego, aquele que ainda não conheci intimamente mas já considero pacas! 

Gente eu fui em todos os tipos de loja que vocês imaginarem: loja de produtos naturais, todos os mundos verdes da vida, apelei para mercados, lojas de ração, casas de artigos religiosos, feiras... 
Quando as esperanças estavam no fim decidi partir para o agora ou nada, resolvi entrar na Casas Pedro aqui de Niterói, fiquei esperançosa pois lá tinha sementes de tudo o que é tipo, metade delas nem sabia da existência, então que lugar melhor que este para encontra-lo?
abordei uma funcionária e perguntei a ela se lá vendia, torcendo para que a resposta fosse sim, porque né rs, se ela dissesse não não sei se meu coração aguentaria.
Pois bem, encontrei, dei cambalhotas imaginárias de felicidade e corri aqui para contar para vocês.

Mas qual a razão da minha obsessão por essas sementes lá da Índia?
Elas são nada mais nada menos que o segredinho das indianas e paquistanesas para terem aqueles cabelos maravilhosos, sedosos e longos, super, mega, ultra, giga longos.


Como utilizar essa maravilha?

Meninas as sementes podem ser utilizadas junto com o shampoo ou óleo de umectação.
Faça uma misturinha e deixe descansar por 24 horas, após isso está pronto para usar!
O pó pode ser misturado diretamente ao seu creme de hidratação, nutrição ou reconstrução, mas nada impede que coloque também no shampoo ou óleo. Vocês podem triturar as sementes para transformá-la em pó, eu particularmente acho mais fácil para utilizar.

Serve para mais alguma coisa além de crescer cabelo?

Meu amor, o feno é quase milagroso. Também combate a caspa, a queda, nutre o couro cabeludo, além da sua ingestão auxiliar no emagrecimento, é bastante utilizado na cozinha asiática por trazer vários benefícios a saúde.


Onde encontrar?

A Casas Pedro tem filial em diversos lugares, aconselho pesquisar qual a mais perto de ti, se não tiver busquem nos lugares que mencionei, é possível que nos bairros e cidades de vocês tenham. 

ESSE É O MEU QUERIDINHO <3
Custo benefício??

Gente eu paguei pouco mais de R$ 6,00 em 300 gramas de Feno Grego, e isso vai durar uma vida, achei super em conta!

Em todos os lugares que vou ninguém nunca ouviu falar em Feno Grego, ele teria um outro nome, um apelido talvez?

Gente tem sim, o Feno Grego também é conhecido por Alforva e Fenacho.

Vou começar a usar essa semana, então logo logo terá vídeo novo no canal!
Espero que gostem do post!
Bjbj!!



Um comentário :

  1. Nunca tinha ouvido falar e só sei que agora preciso! Eu gosto do crescimento do meu cabelo, mas adoro testar coisas novas nesse e em vários aspectos.
    Se der, tente tirar uma foto antes de usar pra mostrar pra gente o antes e depois.

    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir