Sobre a expo Castelo Ra-Tim-Bum




  



    Sábado estive em uma das melhores exposições da minha vida! A expo Castelo Ra-Tim-Bum excedeu todas as expectativas e trouxe a minha criança interior à tona. Criança esta que se empolgava a cada descoberta, a cada lembrança, a cada reconhecimento e interagia com outras crianças também nascidas nos anos 90, e com toda propriedade posso afirmar que essas crianças eram maioria no local! Rs! 
Cheguei um pouco antes das 14h e entrei um pouco depois das 15h. Peguei a fila já na lateral quase indo para os fundos do CCBB, mas embora grande estava bem rápida, e lá dentro foi possível ver tudo o que eu queria, com toda a calma, observando os detalhes  sem esbarrar em ninguém.
   A mostra está bem completa e faz uma linha do tempo do programa, além de contextualizar com os outros que tinham a mesma temática. 
   Estou morrendo de vontade de contar tudo!! Ainda estou em êxtase!! Mas vou me segurar pois não quero estragar a magia!
   O que posso dizer é que cada minuto na fila é recompensado desde o momento em que você entra até o instante em que você sai. E vai uma dica: o térreo do centro cultural está repleto de surpresas, tão ou mais disputadas que as da exposição. Vale super a pena conferir!!!!
   Você poderá mergulhar no mundo do Castelo Ra-Tim-Bum de quarta a segunda (não tem expo as terças-feiras) entre 9h e 20h até o início de janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro.

Dica: As filas no período da manhã costumam ser menores!!

               Boa expo para vocês!!! 
                          







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário